Raphael Boschiero Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Como passo parametro de um iframe para pagina principal via JS ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Depende do que quer fazer cara. Como quer passar o parâmetro? Através de URL? Através de um link? Através de um evento????Existem muitas formas de fazer, eu vou dar um exemplo de uma:Arquivo: x.htm<html> <head> <script> function passa(d){ parent.window.document.body.innerHTML+=d return false } </script> </head> <body> <iframe src="x.htm"></iframe> <a href="#" target="conteudo" onclick="passa(this.innerHTML)">Meu Nome</a> </body> </html>O que eu fiz foi usar um html onde contem uma chamada para o próprio html através de um iframe. A função passa() pega o conteúdo do link ao clicar e passa para a janela "mãe" (parent) colocando no corpo (body) da janela mãe o conteúdo do link.Tem outras formas de passar argumentos, além dessa, outra forma é passar por QueryString, ou seja, por parâmetros definidos na barra de url.Kelabrasssssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raphael Boschiero
Como passo parametro de um iframe para pagina principal via JS ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.