Guest Israel Postado Janeiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2004 Oi galera preciso que vocês comparem estes DOIS SITES avaliando a interface e a ideia de conteudo pra um portal de provedor.E NÃO ESQUEÇAM DE ESCOLHER O MAIS ATRAENTE.1- SITEESTE SITE É ORIGINAL2-SITE 2ESTE SITE ESTA EM FLASH SÓ PRA AMOSTRA MAIS SERÁ EM DREAMWAVERE SÓ POSSSUI UMA PAGINA PRA DEMONSTRAÇÃO.MANDEM BRASA!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Minha opinião é que o primeiro é muito mais atraente que o segundo.Notas:Site 1: 8,5Site 2: 7,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Oi galera preciso que vocês comparem estes DOIS SITES avaliando a interface e a ideia de conteudo pra um portal de provedor.E NÃO ESQUEÇAM DE ESCOLHER O MAIS ATRAENTE.1- SITEESTE SITE É ORIGINAL2-SITE 2ESTE SITE ESTA EM FLASH SÓ PRA AMOSTRA MAIS SERÁ EM DREAMWAVERE SÓ POSSSUI UMA PAGINA PRA DEMONSTRAÇÃO.MANDEM BRASA!!!!!!!!!!!!! Cara na minha opnião é logico que o eleito é o 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 cara .. o primeiro eu não consegui carregar por completo ...Mas o segundo ta parecendo poluído ... fontes muito grandes ... acaba por ser pouco conteúdo em muito espaço ... eu não gostei ...Fico com o primeiro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 concordo com o ppgsalomao...nota 7 pro primeiro, porque não carregou todo e nota 6 pro segundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.