mr.jack.boy Postado Dezembro 5, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2007 Boa noite pessoal: Estou tentando terminar um programa, uma espécie de "Loteria" com times de futebol e tranquei! :blink: Tenho que criar uma classe, tipo "Loteca" pra armazenar 14 resultados de um concurso da loteria,com os nomes dos times envolvidos em cada jogo e o resultado de cada jogo.TEM QUE APARECER NA CLASSE:Loteca=========== variáveis privadas: o necessario para armazenar os 14 jogos (nome dos times e resultados) métodos: construtor: zera os resultados de todos os jogos seta: insere um jogo da loteca (o numerodo jogo, os times, e o resultado) limpa: deleta o conteudo de um dos jogos (times e resultado) mostra: mostra os jogos já inseridos, noformato de lotecaMEU EXEMPLO DE MAIN:main(){ Loteca lot; //criou o objeto lot, da classe Loteca lot.seta(3,"inter","goias",1,2); //jogo 3, os times e o resultado lot.seta(5,"gremio","timinho",1,1); lot.seta(8,"palmeiras","juventude",9,0); lot.limpa(5); //limpa os dados do jogo 5 lot.mostra();}Se alguém poder auxiliar... ficarei grato: segue meu MSN> tiagoblomker@yahoo.com.br]Abraços a todos integrantes do Fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Poste a classe Loteca, ou pelo menos os atributos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mr.jack.boy
Boa noite pessoal:
Estou tentando terminar um programa, uma espécie de "Loteria" com times de futebol e tranquei! :blink:
Tenho que criar uma classe, tipo "Loteca" pra armazenar 14 resultados de um concurso da loteria,
com os nomes dos times envolvidos em cada jogo e o resultado de cada jogo.
TEM QUE APARECER NA CLASSE:
Loteca
===========
variáveis privadas:
o necessario para armazenar os 14 jogos (nome dos times e resultados)
métodos:
construtor: zera os resultados de todos os jogos
seta: insere um jogo da loteca (o numerodo jogo, os times, e o resultado)
limpa: deleta o conteudo de um dos jogos (times e resultado)
mostra: mostra os jogos já inseridos, noformato de loteca
MEU EXEMPLO DE MAIN:
main(){
Loteca lot; //criou o objeto lot, da classe Loteca
lot.seta(3,"inter","goias",1,2); //jogo 3, os times e o resultado
lot.seta(5,"gremio","timinho",1,1);
lot.seta(8,"palmeiras","juventude",9,0);
lot.limpa(5); //limpa os dados do jogo 5
lot.mostra();
}
Se alguém poder auxiliar... ficarei grato: segue meu MSN> tiagoblomker@yahoo.com.br]
Abraços a todos integrantes do Fórum!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.