bolomaster Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Olá pessoal,To passando aqui pra questionar com vocês sobre conexao com access 2007 !!!Achei na net uma forma como está aqui oh caminho = "c:\pasta\arquivo.aacdb" db.open "Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source="& caminho &";Persist Security Info=False;" bem no access 2003 eu fazia minha conexao da seguinte forma caminho = server.MapPath("db/vestibular.mdb") db.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & caminhoGostaria de saber se desta forma como eu fazia antes, utilizando mappath eu consiguo conectar com banco de dados access Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Gostaria de saber se desta forma como eu fazia antes, utilizando mappath eu consiguo conectar com banco de dados access tente e descubra...http://blog.locaweb.com.br/archives/177aqui fala alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bolomaster
Olá pessoal,
To passando aqui pra questionar com vocês sobre conexao com access 2007 !!!
Achei na net uma forma como está aqui oh
caminho = "c:\pasta\arquivo.aacdb"
db.open "Provider=Microsoft.ACE.OLEDB.12.0;Data Source="& caminho &";Persist Security Info=False;"
bem no access 2003 eu fazia minha conexao da seguinte forma
caminho = server.MapPath("db/vestibular.mdb")
db.open "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & caminho
Gostaria de saber se desta forma como eu fazia antes, utilizando mappath eu consiguo conectar com banco de dados access
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.