Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) erro de permissão

ju_rezende

Pergunta

Olá pessoal estou tentando consultasr meu banco de dados e ele dá erro de permissão.

Então entro nas propriedades da pasta onde o banco se localiza, clico em seguraça e dou permissão total para todos os usuário, porém ele não slava efeticamente, quando clico novamente na propriedade as permissões que liberei voltam como antes.

Será que alguém pode me ajudar com este probleminha.

Obrgada pela atenção de todos

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá obrigada pela atenção

Fiz o exatamente o que me falou, mas não adianta, pior que tenho duas tabelas dentro deste banco uma chamada mensagem e a outra chamada SaoPaulo, quando faço consulta na tabla SaoPaulo, funciona mas quando tento fazer consuta na tabela mensagem dá erro de permissão

Pior que para fazer cadastro de registro dentro da tabela mensagem funciona.

estou ficando maluca com esse pequeno problema .

Grata pela atenção mais uma vez

Link para o comentário

• 0

Ju... tive mais uma idéia aqui que pode parecer besta mas acho que vai funcionar...

Faz o seguinte: se puder, cria um novo banco com o mesmo nome, cria tb as mesmas tabelas e na sequencia copia os registros de uma tabela e cola na outra...

Faz com CTRL C e CTRL V mesmo... digo isso para não usar o exportar ou o importar... testa aí e depois me conta!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...