darth_ivan Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Caros,alguém sabe como posso fazer para compilar um projeto via linha de comando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 colega, ( compilar ) projeto via linha de comando ... não faz muito sentido a não ser que este projeto seja em clipper ou outra linguagem em ambiente DOS, mas ( executar ) um projeto via linha de comando é diferente .... qual realmente voce quer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darth_ivan Postado Dezembro 6, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 É compilar mesmo... eu quero criar uma tarefa no windows que compile o código todo dia de madrugada... Se eu souber como fazer isso por linha de comando eu consigo fazer isso sem ter que abrir o delphi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 só há razão para compilar o codigo todos dias se houver modificações neste codigo todos os dias... não vejo a lógica para isso, pode explicar melhor ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 Caros,alguém sabe como posso fazer para compilar um projeto via linha de comando?darth_ivan, dê uma olhada no help. Procure por: IDE command-line optionsvocê encontrará esta resposta láAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Caros,
alguém sabe como posso fazer para compilar um projeto via linha de comando?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.