Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Copiar A senhas dos membros?

Daniel X3

Question

Ola! tenho um site completo em PHP pra acessa-lo precisa de cadastro....Ai as senhas dos membros ficam criptografadas em MD5, eu sei q é impossivel desencriptografar MD5, mas eu quero saber as senhas dos meus membros !!!

Tem como eu colocar um "sistema" q copia a senha dos membros na hora do login?? tipo na hora q ele clicar em entrar as senhas são enviadas pra um e-mail, ou pasta do FTP....tem algum script q faça isso??

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Ué... antes de fazer o hash (já que MD5 não é uma forma de criptografia, já que criptografia sempre tem algum método de "volta" ao que era antes do processo), pega a senha "original" do cara e envia pra onde você quiser...

• 0

pra que você quer saber as senhas dos membros anh? :blink:

outro método é remover a criptografia, dai as senhas seriam armazenada como são.. porem se você já tiver membros no bd é melhor você usar o que o ESerra disse mesmo..

Edited by Vampyro

• 0

Só uma coisa, no fórum a gente ajuda o usuário a "se virar", se você quer que alguém te dê algo pronto, procure um programador e pague pelo serviço...

Se quiser tentar...crie o formulário (essa parte é html), utilize o método POST, no action receba utilizando a super-global $_POST, assim:

$variavel = $_POST['nomedocampo']

Onde nomedocampo é o nome do campo utilizado no formulário, para enviar pro e-mail utilize a função mail...