roxzin Postado Dezembro 6, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2007 galera eu vi varias paginas que usao isso queria saber como faso uma tipowwww.velasco.comwww.mu.ricce.netcomo faço isso procurei aki não axei.. agradeço muito se alguém me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Nossa cara...eu não sei se é fim de ano e estou mais estressado....mas pelo amor de Santo Antônio...Eu realmente desisti de querer que todos escrevam direito, desisti mesmo, mas o camarada que além de não escrever direito ainda não consegue transmitir nada do que quer....tem que ter muita paciência, esse fórum tem me feito exercitar mais a paciência e a decodificação de posts do que as linguagens de programação.Vou admitir que quer usar um atalho para pegar os elementos pelo id, como algumas bibliotecas usam, como o jquery por exemplo.<script type="text/javascript"> function $id(id){ return document.getElementById(id) } </script> Dessa forma não é necessário usar todo o caminho para pegar qualquer elemento pelo id, basta apenas chamar a função usando como parâmetro a string do id. ex: $id('div1').innerHTML="Texto dentro do div1" $id('div1').style.background="black" // Cor de fundo do div1 alterada para preto.roxzin, se não estiver muito interessado em escrever direito, ao menos se preocupe em passar a informação, visitei os dois sites que colocou e não vi nenhuma relação entre os dois, você nos arruma um trabalho a mais além do que temos ao tentar te ajudar, que é o de decifrar o que deseja.Caso não seja essa sua dúvida, POR FAVOR, seja claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
roxzin
galera eu vi varias paginas que usao isso queria saber como faso uma tipow
www.velasco.com
www.mu.ricce.net
como faço isso procurei aki não axei.. agradeço muito se alguém me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.