three Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Olá Gente,Em meu código (em CakePHP) chamei uma funcao link HTML e preciso alterar o nome de exibicao da nova janela (tab) aberta.A linha de código é a seguinte:<?php echo $html->link('PDF','/vacations/vacationpdf/'.$vacation['Vacation']['id'],array('target'=>'vacationpdf')); ?>que equivale ao <a href="/vacations/vacationpdf/..." target='vacationpdf'>PDF</a> em HTMLA estrutura da funcao link é segundo o API do CakePHP:HtmlHelper::link ( $ title, $ url = null, $ htmlAttributes = array(), $ confirmMessage = false, $ escapeTitle = true, $ return = false ),mas não sei como definir o nome de exibicao da janela (seria id ou qualquer coisa do tipo...?!?) :( Alguém que já fez isso e pode me ajudar?Abracos,Three® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
three
Olá Gente,
Em meu código (em CakePHP) chamei uma funcao link HTML e preciso alterar o nome de exibicao da nova janela (tab) aberta.
A linha de código é a seguinte:
que equivale ao <a href="/vacations/vacationpdf/..." target='vacationpdf'>PDF</a> em HTML
A estrutura da funcao link é segundo o API do CakePHP:
HtmlHelper::link ( $ title,
$ url = null,
$ htmlAttributes = array(),
$ confirmMessage = false,
$ escapeTitle = true,
$ return = false
),
mas não sei como definir o nome de exibicao da janela (seria id ou qualquer coisa do tipo...?!?) :(
Alguém que já fez isso e pode me ajudar?
Abracos,
Three®
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.