Tive recentemente problema com duas querys minhas, que sempre funcionaram normalmente, e de repente começaram a apresentar uma lentidão muito grande, a ponto de tomar um timeout da conexao do VB em alguns casos..
Fui verificar a primeira, achando q era algum inner join feito errado.. e descobri q a lentidão se dava quando eu inseria a clausula AND DATA BETWEEN @Ini and @Fim
só consegui resolver isso trocando por
AND datediff(DAY, @Ini, DATA) >= 0
AND datediff(DAY, @Fim, DATA) <= 0
Nos dois casos resolveu na hora, o tempo de execução da query caiu para 1 segundo.
Pergunta
Guest --Guilherme --
Pessoal,
Tive recentemente problema com duas querys minhas, que sempre funcionaram normalmente, e de repente começaram a apresentar uma lentidão muito grande, a ponto de tomar um timeout da conexao do VB em alguns casos..
Fui verificar a primeira, achando q era algum inner join feito errado.. e descobri q a lentidão se dava quando eu inseria a clausula AND DATA BETWEEN @Ini and @Fim
só consegui resolver isso trocando por
AND datediff(DAY, @Ini, DATA) >= 0
AND datediff(DAY, @Fim, DATA) <= 0
Nos dois casos resolveu na hora, o tempo de execução da query caiu para 1 segundo.
Alguém tem alguma explicação para isso?
Obrigado,
Guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.