smez Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 <script language="javascript"> document.write ("<marquee direction='up' height='70' scrollamount='1' scrolldelay='10' onMouseOver='stop()' onMouseOut='start()'>") var cont; cont = 1 while (cont <= 10){ document.write ("<center><a href='http://www.google.com.br' target='principal' class='link'>27-08-07 - A Raça labrador foi considerada</a><br>") cont = cont + 1 } document.write ("</center></marquee>") </script>tenho esse script de javacomo que eu faço para ele mostrar uma noticia ficar um tempo de depois subi para outra noticia, e fica mais um tempo e depois sobe de novo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 cara depende !de onde você vai pegar a noticia? rss? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Dezembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 cara depende !de onde você vai pegar a noticia? rss?do meu banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 bom como estou meio ocupado agora, vou falar so oque você deve fazer mais pra noite se precisar ponho o codigo.1- vesja quanto tempo a mesnagem demor para percorrer a tela.2- faca uma funcao que emita um sinal nesse periodo de tempo3-outra funcao que aguarda esse sinal pega o dado e altera o testo e chama funcao denovo.como não manjo de ajax o duro vai ser fazer com que isso funcione sem para o processamento do resto da pagina! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 se eu entendi bem sua dúvidase não me engano dá pra fazer assimuse o setTimeout() chamando uma função que faz o start e o stop do marque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
tenho esse script de java
como que eu faço para ele mostrar uma noticia ficar um tempo de depois subi para outra noticia, e fica mais um tempo e depois sobe de novo,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.