smez Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 <script language="javascript"> document.write ("<marquee direction='up' height='70' scrollamount='1' scrolldelay='10' onMouseOver='stop()' onMouseOut='start()'>") var cont; cont = 1 while (cont <= 10){ document.write ("<center><a href='http://www.google.com.br' target='principal' class='link'>27-08-07 - A Raça labrador foi considerada</a><br>") cont = cont + 1 } document.write ("</center></marquee>") </script>tenho esse script de javacomo que eu faço para ele mostrar uma noticia ficar um tempo de depois subi para outra noticia, e fica mais um tempo e depois sobe de novo, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 cara depende !de onde você vai pegar a noticia? rss? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Dezembro 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 cara depende !de onde você vai pegar a noticia? rss?do meu banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 bom como estou meio ocupado agora, vou falar so oque você deve fazer mais pra noite se precisar ponho o codigo.1- vesja quanto tempo a mesnagem demor para percorrer a tela.2- faca uma funcao que emita um sinal nesse periodo de tempo3-outra funcao que aguarda esse sinal pega o dado e altera o testo e chama funcao denovo.como não manjo de ajax o duro vai ser fazer com que isso funcione sem para o processamento do resto da pagina! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 se eu entendi bem sua dúvidase não me engano dá pra fazer assimuse o setTimeout() chamando uma função que faz o start e o stop do marque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
smez
<script language="javascript"> document.write ("<marquee direction='up' height='70' scrollamount='1' scrolldelay='10' onMouseOver='stop()' onMouseOut='start()'>") var cont; cont = 1 while (cont <= 10){ document.write ("<center><a href='http://www.google.com.br' target='principal' class='link'>27-08-07 - A Raça labrador foi considerada</a><br>") cont = cont + 1 } document.write ("</center></marquee>") </script>tenho esse script de java
como que eu faço para ele mostrar uma noticia ficar um tempo de depois subi para outra noticia, e fica mais um tempo e depois sobe de novo,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.