Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

MARQUEE COM JAVA


smez

Pergunta

<script language="javascript">
            document.write ("<marquee direction='up' height='70' scrollamount='1' scrolldelay='10' onMouseOver='stop()' onMouseOut='start()'>")
            var cont;
            cont = 1
            while (cont <= 10){
            document.write ("<center><a href='http://www.google.com.br' target='principal' class='link'>27-08-07 - A Ra&ccedil;a labrador foi considerada</a><br>")
            cont = cont + 1
            }
            document.write ("</center></marquee>")
        </script>

tenho esse script de java

como que eu faço para ele mostrar uma noticia ficar um tempo de depois subi para outra noticia, e fica mais um tempo e depois sobe de novo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom como estou meio ocupado agora, vou falar so oque você deve fazer mais pra noite se precisar ponho o codigo.

1- vesja quanto tempo a mesnagem demor para percorrer a tela.

2- faca uma funcao que emita um sinal nesse periodo de tempo

3-outra funcao que aguarda esse sinal pega o dado e altera o testo e chama funcao denovo.

como não manjo de ajax o duro vai ser fazer com que isso funcione sem para o processamento do resto da pagina! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...