Notax Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Pessoal, boa noite.To com um computador novo, com xp recem instalado, bem como todos outros softwares.O que venho notando é que quando eu incializo o AVG anti-spyware (versao gratuita) e o kazaa aparece a seguinte mensagem de erro: não há nenhum disco na unidade. insira um disco na unidade \device\harddisk\dr2.eu fico clicando em continuar e determinado momento a mensagem de erro some e o avg as ou o kazaa iniciam normalmente...Podem me ajudar a resolver esse probleminha?[]'s notax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Dezembro 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2007 Aí pessoal... já matei a charada... podem fechar esse tópico...Mas para os que passam pela mesma questão é o seguinte:Meu pc tem um leitor de cartões, então as letras dos drives ficaram automaticamente bagunçadas...tipo... o meu disco rígido que seria normalmente a unidade c:\ aqui pra mim hoje é a h:\.Aconteceu que na instalação (burro eu que não me lembrei disso) os programas tentaram criar pastas aquelas de armazenagem ou de quarentena em c:\ mas como estava sempre sem cartão de memória dava erro na leitura do drive...Agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer. transtorno. Notax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, boa noite.
To com um computador novo, com xp recem instalado, bem como todos outros softwares.
O que venho notando é que quando eu incializo o AVG anti-spyware (versao gratuita) e o kazaa aparece a seguinte mensagem de erro:
não há nenhum disco na unidade. insira um disco na unidade \device\harddisk\dr2.
eu fico clicando em continuar e determinado momento a mensagem de erro some e o avg as ou o kazaa iniciam normalmente...
Podem me ajudar a resolver esse probleminha?
[]'s notax.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.