jedielson Postado Dezembro 7, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2007 Gostaria de fazer um update no interbase, para alterar mas de um campo por exe:em uma mesma linha eu quero alterar dois campos "Ano" e "Dono" da tabela carros, alguém poderia me dar uma forca valeu :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 veja se a sua duvida não é parecia com estahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=461714OBS: procure no forum, já tem duvidas semelhantes a sua já resolvidas ( já postei endereços de apostilas de interbase tambem )abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jedielson Postado Dezembro 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 veja se a sua duvida não é parecia com estahttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=461714OBS: procure no forum, já tem duvidas semelhantes a sua já resolvidas ( já postei endereços de apostilas de interbase tambem )abraçonão, não e daquilo que estou falandopor exe:update carrosset ano_carro='1990'where cod=3ai altera um so campo, gostaria de saber se tem como alterar mais campos do mesmo codigo.por exe: quero altera o ano_carro o nome do dono_carros, do codigo 3, há a possibilidade de de fazer isso, e tambem ao mesmo tempo alterar outros campos de outros codigos , mas com dados diferentes.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 (editado) entendi .. voce pode alterar mais de um campo.... vejaUPDATE {table | view} SET col = <val> [, col = <val> …] [WHERE <search_condition>]de acordo com o help do SQL esta opção permite voce colocar n colunas de sua tabela que voce quiser modificarSET col = <val> [, col = <val> …]abraço Editado Dezembro 8, 2007 por Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jedielson
Gostaria de fazer um update no interbase, para alterar mas de um campo por exe:
em uma mesma linha eu quero alterar dois campos "Ano" e "Dono" da tabela carros, alguém poderia me dar uma forca
valeu
:lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.