Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pós Graduação em Java


Guest Elias Neto

Pergunta

Guest Elias Neto

Galera, estou numa dúvida cruel !!!

Sou formado em Sistemas de Informação. Entendo de lógica de programação e tudo mais. Porém, entendo mais de PhP e Delphi. Não entendo absolutamente nada de Java.

Porém, está surgindo a oportunidade de fazer uma Pós em Java.

Será que é vantagem eu fazer essa pós??? Que eu terei dificuldades eu tenho certeza, mas queria saber do pessoal que já programa em PhP e começou a programar em Java também... lógico que na pós eu não vou aprender a programar em Java, mas eu terei que saber alguma coisa da linguagem.

Abraço,

Topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Onde será essa pos?

que faculdade?

Quando voce conhece uma linguagem de programação as outras ficam mais fáceis de aprender.

Java assim como o PHP vieram do C/C++, a adaptação é um pouco mais fácil nesse caso.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Elias Neto

Será nas Faculdades Campo Real em Guarapuava - PR!!!

É a mais próxima!!! Tem uma pós em Campo Mourão - PR também, mas não pesquisei maiores informações.

Nem mesmo essa da Campo Real está confirmada. Estou no aguardo do pessoal da faculdade. Mas já estou procurando informações hehehehe!!!!

E sobre orientações a objetos, classes, heranças. Terei algum problema maior pra poder compreender essa parte do Java???

[]´s

Topo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
E sobre orientações a objetos, classes, heranças. Terei algum problema maior pra poder compreender essa parte do Java???

Orientação a objetos você vai ter que aprender de qualquer forma, se quiser usar uma linguagem de programação moderna. Com Java, é bom porque é tudo muito formal e bem especificado, então dá pra aprender bem os conceitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...