Guest --Michel -- Postado Dezembro 8, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2007 Ola amigos!Eu gostaria de saber se for possivel,Se o xml precisa de banco de dados para ser dinamico ou ele mesmo guarda as informações enviadas de alguma forma,desculpem a minha ignorancia é que não sei nada de xml e pretendo estudar esta linguagem,programo em outras linguagem tipo php que usa banco de dados para armazenar informações enviadas para depois serem recebidas pelo usuário...eu gostaria de saber se o xml é independente de banco de dados ou qual é a vantagem de usar xml fora que:Ele utiliza manos banda do servidor que carrega mais rápido...que as tags podem ser definidas pelo proprio programador...e outras coisas que não ajudam em nada para quem quer começar a programar em xmlPor que usar xml e não php ou eles são utilizados juntos?Creio que esta deve ser a maior duvida para que quer comedçar a usar esta linguagem...Muito Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Michel -- Postado Dezembro 9, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2007 Muito Obrigado pela atenção...Já entendi como funciona.... XML + DREAMWEAVER CS3 = combinação perfeitaNem precisa entender muito de XML é só fazer um xml simples e usar o SPRY para exibir os dados...Outro dia Eu faço um tópico sobre isso...Até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Michel --
Ola amigos!
Eu gostaria de saber se for possivel,
Se o xml precisa de banco de dados para ser dinamico ou ele mesmo guarda as informações enviadas de alguma forma,
desculpem a minha ignorancia é que não sei nada de xml e pretendo estudar esta linguagem,
programo em outras linguagem tipo php que usa banco de dados para armazenar informações enviadas para depois serem recebidas pelo usuário...
eu gostaria de saber se o xml é independente de banco de dados ou qual é a vantagem de usar xml fora que:
Ele utiliza manos banda do servidor
que carrega mais rápido...
que as tags podem ser definidas pelo proprio programador...
e outras coisas que não ajudam em nada para quem quer começar a programar em xml
Por que usar xml e não php ou eles são utilizados juntos?
Creio que esta deve ser a maior duvida para que quer comedçar a usar esta linguagem...
Muito Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.