Jump to content
Fórum Script Brasil

Script para forum Php

Cheat

Recommended Posts

Ola a todos,sou novo aqui,e tipo meu problema e o seguinte,tenho um forum php e nesse forum tem um area chamada 18+ e queria algum tipo de script para botar nessa categoria para proibir a entrada de usuarios cadastrados com idade inferior a 18 anos ou então um script para botar uma senha nessa area para que so entrem nessa área quem tiver a senha

já to a um tempo tentando achar isso so q ate agora não tive sucesso,conto com a ajuda de você

Obrigado!

Pow isso eu sei,mas so q qd tiver poucas pessoas no forum isso funciona,mas vai q o forum fica cheio e ai pra permitir 1 por 1 vai dar trabalho,queria mesmo eraum script para proibir a entrada de usuarios cadastrados com idade inferior a 18 tipo automático,tipo já vi um forum phpbb2 com esse sistema e queria saber se alguém sabe esse código

E tipo eu poderia fazer um determinado grupo para entrar na categoria,mas tenho um ranking no forum e esse sistema quebraria o ranking

Uso PhpBB3

o PHPBB 3 é muito novo, e com isso, não há hacks assim fáceis de se encontrar (só conferir na pagina oficial que você encontrará nem 30 deles!).

No phpbb 3, algo q você pode tentar é fazer o campo "aniversário" obrigatório!

Coloke como "fixo" do forum +18 que o usuario concorda que só deve entrar nakela area se possuir mais de 18, porque sinceramente.... A maioria vai mentir a ideade assim ver q é necessário ter +18

Pow eu sei que a maioria vai mentir,e pra isso não to nem ai,isso tira minha responsabilidade,ou seja se ele mentir e entrar a culpa não e minha entende

Pow gostei dessa maneira,será que teria como me explicar como poderia faze-la?porque se for so botar fixo queria saber como faço para que todos antes de ver o conteudo tenha q dizer a idade,porque se eu so botar fixo lá acho q a maioria nem vai falar a idade entende

pow amigo não entendi o que tenho que baixar,porque o site e todo em ingles e de ingles sou meio noob,sera que teria como me dar uma luz aew?

Outra pergunta no phpbb2 tem como fazer o esquema de não entrar com idade menor??Ou senha??

Edited by Cheat

Posso ar uma olhada no phpbb2

O do 3 é simples, ele é uma MODIFICAÇÃO

Infelizmente, você tem q entender ingles pra seguir as intruções de instalação da modificação!

Mas dá uma olhada nesse site:

http://www.phpbbrasil.com.br/

Aki eles ensinam em portugues como colocar alterações =D