Deividy Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Warning: preg_match() [function.preg-match]: No ending delimiter '/'alguém pode me ajudar nesse erropreg_match("/regions=\(.+)\/U", $valor, $region); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 preg_match("/regions=\(.+)\/U/", $valor, $region); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Warning: preg_match() [function.preg-match]: Compilation failed: unmatched parentheses at offset 12erro que apareceo exemplo que usei para isso tirei desse site aquihttp://www.mediengestalter.info/forum/10/x...en-17315-1.htmlo meu xml é mais simples que esse lido pelo exemplo mais foi tirado dai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 A barra:preg_match("/regions=\(.+)\/U/", $valor, $region);Também está fora do lugar...preg_match("/regions=(\.+)\/U/", $valor, $region); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 fico legal agora não mostra erro algumpreg_match_all("/<regulamento (.+)<\/regulamento>/sU", $bloco, $chars); foreach ($chars[1] as $char => $valor) { preg_match("/regions=(\.*)\/U/", $valor, $region); print_r($region); } é queria pegar a region eo pdf um ex de como esta o xml <row> <mng_prm_vch_categorias>4</mng_prm_vch_categorias> <mng_prm_vch_regulamentos> <regulamento id="338" regions="rs">311_338_.pdf</regulamento> <regulamento id="339" regions="">311_339_.</regulamento> </mng_prm_vch_regulamentos> </row>se imaginas alguma outra sugestão de como posso fazer ue aceitovalue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 Se você estiver com o PHP 5, pode usar a biblioteca SimpleXML:http://br2.php.net/simplexmlEla não requer o carregamento de uma extensão específica. Basta ter a versão 5, que ela está ativada.;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 infelizmente não tenhotem que ser um pouco do modo difícil mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Warning: preg_match() [function.preg-match]: No ending delimiter '/'
alguém pode me ajudar nesse erro
preg_match("/regions=\(.+)\/U", $valor, $region);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.