Notax Postado Dezembro 10, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2007 (editado) Pessoal, acho que não entenderam minha dúvida... por isso estou editando esse post... será que podem me dar uma força?1º como faço para deixar uma layer sempre oculta?2º como faço para ao apertar o botão "a" mostrar a layer "a"?3º como faço para ao apertar o botão "b" ocultar a layer "a" e mostrar a layer "b"?a dois tentei da seguinte forma:no botão coloquei:on (release) { getURL("java script:ocultar()") } na layer coloquei assim: <script language="javascript"> function ocultar(){ s1.style.visibility='hidden' } function mostrar(){ s1.style.visibility='visible' } </SCRIPT>o erro que aparece é o seguinte: Scene=Scene 1, Layer=s1, Frame=1: Line 1: Unexpected '<' encountered <script language="javascript">valeu a força...[]'s Notax Editado Dezembro 11, 2007 por Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Dezembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 Aí pessoal... matei essa aqui...ao invés de trabalhar com layers comecei a trabalhar com cenas e em alguns casos a carregar swfs externos!valeu a atenção.[]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, acho que não entenderam minha dúvida... por isso estou editando esse post... será que podem me dar uma força?
1º como faço para deixar uma layer sempre oculta?
2º como faço para ao apertar o botão "a" mostrar a layer "a"?
3º como faço para ao apertar o botão "b" ocultar a layer "a" e mostrar a layer "b"?
a dois tentei da seguinte forma:
no botão coloquei:
na layer coloquei assim:o erro que aparece é o seguinte:
Scene=Scene 1, Layer=s1, Frame=1: Line 1: Unexpected '<' encountered
<script language="javascript">
valeu a força...
[]'s Notax
Editado por NotaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.