Eu tenho uma pagina que gera um relatório e nesse relatório tem tópicos com links dinâmicos, onde a pessoa clica e leva um valor de uma variável do link para outra pagina que tem lá com um Split e que gera as informações completas do banco correspondente ao tópico do relatório. Entenderam?
Mas a questão é que tem tópicos que vão pegar informações do banco correspondente ao um tópico que clicou, mas aí tudo bem , com Split eu faço isso, mas tem tópicos que terão não que gerar uma pagina com os textos correspondente de um banco e sim um arquivo em Excel ou Word ou power point de acordo com tópico clicado, como fazer então a ligação do arquivo Excel com tópico em um relatório dinâmico?
Veja um modelo quevtenho, na primeira pagina tem o relatório que vem do banco, veja:
executar= "select * from banco"
dim conexao
Call abre_conexao
Set rsbusca=Conexao.Execute(executar)
<%
IF rsbusca.EOF then
Response.write "Não existem informações cadastradas..."
ELSE
While not rsbusca.EOF
idnovo=rsbusca("codigo")
%>
<td width="97%" height="16"><a href="adm.asp?dados=<%=idnovo%>|ok" style="text-decoration: none"><font color="#FFFFFF"><%=rsbusca("admtopicos")%></a></td>
E tem a pagina adm.asp que é um link e onde tem o código que chama as informações do banco de acordo com tópicos correspondentes, veja:
Dadosok = split(Request.QueryString("dados"),"|")
cod = Dadosok(0)
info = Dadosok(1)
executar= "select * from banco where codigo = "& cod &""
dim conexao
Call abre_conexao
Set rsbusca=Conexao.Execute(executar)
<%
IF rsbusca.EOF then
Response.write "Não existem informações cadastradas..."
ELSE
While not rsbusca.EOF
rsnoticia_empre= replace(rsbusca("adminternotopicos"),chr(10),"<br>")
%>
<td width="3%" height="122" rowspan="2"></td>
<td width="95%" height="28" bgcolor="#C55524"><b>
<font face="Arial Narrow" color="#FFFFFF"> <%=rsbusca("admtopicos")%></font></b></td>
<td width="2%" height="122" rowspan="2"></td>
Pergunta
marvi
Ola pessoal,
Eu tenho uma pagina que gera um relatório e nesse relatório tem tópicos com links dinâmicos, onde a pessoa clica e leva um valor de uma variável do link para outra pagina que tem lá com um Split e que gera as informações completas do banco correspondente ao tópico do relatório. Entenderam?
Mas a questão é que tem tópicos que vão pegar informações do banco correspondente ao um tópico que clicou, mas aí tudo bem , com Split eu faço isso, mas tem tópicos que terão não que gerar uma pagina com os textos correspondente de um banco e sim um arquivo em Excel ou Word ou power point de acordo com tópico clicado, como fazer então a ligação do arquivo Excel com tópico em um relatório dinâmico?
Veja um modelo quevtenho, na primeira pagina tem o relatório que vem do banco, veja:
E tem a pagina adm.asp que é um link e onde tem o código que chama as informações do banco de acordo com tópicos correspondentes, veja:Como fazer?
Obrigado!
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.