Boa noite pessoal estou precisando da ajuda de vocês , pois estou fazendo um sistema de cadastro , pois quando vou para pagina altera.php , aparece os dados para ser alterados quando clico no botao alterar não altera nada no banco de dados alguém poderia me ajudar o codigo esta abaixo por favor , o script aparece na tela que dados foram alterados com sucesso mas não atualiza nada no banco de dados e nem aparece error.
Pergunta
angelo_cesar
Boa noite pessoal estou precisando da ajuda de vocês , pois estou fazendo um sistema de cadastro , pois quando vou para pagina altera.php , aparece os dados para ser alterados quando clico no botao alterar não altera nada no banco de dados alguém poderia me ajudar o codigo esta abaixo por favor , o script aparece na tela que dados foram alterados com sucesso mas não atualiza nada no banco de dados e nem aparece error.
<? include "config.php"; $id = $_GET['id']; $mostrar = mysql_query("SELECT * FROM comandos_sql WHERE id = '$id'",$db); while($linha = mysql_fetch_array($mostrar)){ $nome = $linha["nome"]; $email = $linha["email"]; $cidade = $linha["cidade"]; $mensagem = $linha["mensagem"]; } ?> <form id="form1" name="form1" method="post" action="?btn=alterar&id=<? echo "$id"; ?>"> <table width="316" border="0" cellspacing="3" cellpadding="3"> <tr> </tr> </table> <table width="316" border="0" cellspacing="3" cellpadding="3"> <tr> </tr> </table> <table width="316" border="0" cellspacing="3" cellpadding="3"> <tr> <td width="50">Nome:</td> <td width="266"><input name="nome" type="text" id="nome" value="<? echo "$nome"; ?>" /></td> </tr> <tr> <td>Email:</td> <td><input name="email" type="text" id="email" value="<? echo "$email"; ?>" /></td> </tr> <tr> <td>Cidade:</td> <td><input name="cidade" type="text" id="cidade" value="<? echo "$cidade"; ?>" /></td> </tr> <tr> <td valign="top">Mensagem:</td> <td><textarea name="mensagem" cols="35" rows="5]" id="mensagem"><? echo "$mensagem"; ?></textarea> <br /> <input type="submit" name="Submit" value="Alterar" /></td> </tr> </table></form> <? if($_GET['btn'] == "alterar"){ $nome = $_POST["nome"]; $email = $_POST["email"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $mensagem = $_POST["mensagem"]; $id = $_GET["id"]; $atualizar = mysql_query("UPDATE comandos_sql SET nome='$nome', email='$email', cidade='$cidade', mensagem='$mensagem' WHERE id = '$id'"); print" <META HTTP-EQUIV=REFRESH CONTENT='0; URL=pagina_principal.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Dados alterados com sucesso.\"); </script> "; } ?> </body> </html>Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.