Bom... tenho o seguinte procedimento no sistema: existe uma tela para o desenvolvimento de orçamentos, onde, posso ter vários orçamentos q geram um único pedido, ou seja: orçamento 1 com 2 itens, orçamento 2 com 1 item, orçamento 3 com 1 item e assim em diante... mas todos esses orçamentos pertencem ao pedido número 10 (por exemplo).
Tudo foi feito corretamente e está funcionando perfeitamente. O problema ocorre quando imprimo o pedido. O relatório mostra cada item 3 vezes e muda o valor total, somando tudo, ou seja, se tenho 2 orçamentos para 1 pedido, ele mostrará cada item 2 vezes, se tenho 4 orçamentos para 1 pedido ele mostrará cada item 4 vezes...
PEDIDO 10 (orçamentos 1, 2 e 3)
ITENS originais: 4 (somando todos os orçamentos)
ITENS que aparecem no relatório: 12
Preciso resolver isso URGENTEMENTE!!! Deve existir uma solução, não é???
Pergunta
junior.bportal
Estou com um problemão...
Bom... tenho o seguinte procedimento no sistema: existe uma tela para o desenvolvimento de orçamentos, onde, posso ter vários orçamentos q geram um único pedido, ou seja: orçamento 1 com 2 itens, orçamento 2 com 1 item, orçamento 3 com 1 item e assim em diante... mas todos esses orçamentos pertencem ao pedido número 10 (por exemplo).
Tudo foi feito corretamente e está funcionando perfeitamente. O problema ocorre quando imprimo o pedido. O relatório mostra cada item 3 vezes e muda o valor total, somando tudo, ou seja, se tenho 2 orçamentos para 1 pedido, ele mostrará cada item 2 vezes, se tenho 4 orçamentos para 1 pedido ele mostrará cada item 4 vezes...
PEDIDO 10 (orçamentos 1, 2 e 3)
ITENS originais: 4 (somando todos os orçamentos)
ITENS que aparecem no relatório: 12
Preciso resolver isso URGENTEMENTE!!! Deve existir uma solução, não é???
Espero um retorno!!!
Valeu!!!
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.