maykon Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Bom dia Galera!!!Eu criei um calendario em asp. Gostaria de saber como eu faço para que quando eu clicar no dia ele preecher um TextBox de uma outra pagina que já esta aberta com a data escolhida?Desde já agradeçoMaykon Alves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Postou no lugar errado......posta lá em ASP Mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 o q você quer fazer é js é so postar la denovo q nos poderemos t ajudar!!!!deixa eu ver c eu entendi o q você quer fazer!!!!!! quer q quando clicarem na janela popup aparecer a data na pagina principal??????por favor, retorne o mais rápido possivel, para resolver seu problema!!!!!!!Abraços[Victor] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Se nesse clique ele for abrir a nova janela, você usa uma querystring, por exemplo.no dia 1 do seu calendário ele passa: novoEndereço.asp?dia=1no valor inicial do textbox você poe: = request.querystring("dia") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maykon Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Pessoal, Consegui fazer o que queria, ficou assim: Quando eu clico na janela popup ela fecha e preenche o textbox da pagina que a chamou com window.open("janela.asp") O código abaixo esta na pagina popup <script language="javascript"> function AtualizaData(){ opener.focus(); opener.document.form1.txtData.value = "Dia Escolhido"; window.close(this);}Até mais galera!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 c tiver mais alguma duvida e so posta aki no forum q nos te ajudaremos!!!ate +Victorb) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maykon
Bom dia Galera!!!
Eu criei um calendario em asp. Gostaria de saber como eu faço para que quando eu clicar no dia ele preecher um TextBox de uma outra pagina que já esta aberta com a data escolhida?
Desde já agradeço
Maykon Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.