Halfar Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 meu mouse ficou doido, fica aparecendo janelinhas com propriedades, seleciona texto sozinho, pula o ponteiro para la e para ca...perde os drives instalados, pois vou lá no sistema e está um icone amarelo no mouse...reinstalo, funciona um pouco e depois fica doido de novo, e lá no sistema fica com o icone amarelo de novo...as vezes trava tudo, não funciona mouse, não funciona teclado...agora resolvi ir no msconfig e desabilitei um monte de coisa, a saber:taskmom.exe - TaskMonitorSysTray.exerundll32.exemstake.exeptsnoop.execmmpu.exeisto tudo aí pertence a algum sistema do windows? ou tem virus nesta relacao...desabilitei tudo isto ai, agora está funcionando, só não sei até quando vai funcionar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 11, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2007 Troque seu mouse por um novo que o problema se resolverá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
meu mouse ficou doido, fica aparecendo janelinhas com propriedades, seleciona texto sozinho, pula o ponteiro para la e para ca...
perde os drives instalados, pois vou lá no sistema e está um icone amarelo no mouse...
reinstalo, funciona um pouco e depois fica doido de novo, e lá no sistema fica com o icone amarelo de novo...
as vezes trava tudo, não funciona mouse, não funciona teclado...
agora resolvi ir no msconfig e desabilitei um monte de coisa, a saber:
taskmom.exe - TaskMonitor
SysTray.exe
rundll32.exe
mstake.exe
ptsnoop.exe
cmmpu.exe
isto tudo aí pertence a algum sistema do windows? ou tem virus nesta relacao...
desabilitei tudo isto ai, agora está funcionando, só não sei até quando vai funcionar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.