Guest raaatooo Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Quando faço o logon do usuario aparece o seguinte erro oque eu faço para poder arrumar ??Obs Sou novato...Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Não foi possível encontrar o arquivo '(unknown)'. /login-action.asp, line 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Salgado Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 Aparentemente o sitema não encontrou seu banco de dados,Posta o seu cód de conexão para uma analizada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 cara pode ser o seu iis que não esta configurado corretamente e tb as permissões ntfs tb se for isto você não podera visualizar o seu script gerado com BD de uma olhada no tópico que eu coloquei aqui no forum e ai você vai saber mais como configurar o seu iis e as permissões ntfs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest raaatooo
Quando faço o logon do usuario aparece o seguinte erro oque eu faço para poder arrumar ??
Obs Sou novato...
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Não foi possível encontrar o arquivo '(unknown)'.
/login-action.asp, line 14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.