Preciso jogar uma string COM CARACTERES ESPECIAIS para outra página onde vou trabalhar essa string com ASP.
Atualmente estou fazendo assim: pegando o texto, concatenando na url da página ASP e mandando abrir a página, ae eu pego o texto com request.querystring e uso.... só que quando o texto tem caracteres especiais como "ç, á, é..." não funciona....
Qual a melhor maneira deu fazer isso?
É uma busca em ajax que eu to fazendo.
Tá tudo funcionando, menos esse aspecto dos caracteres especiais...
onde buscado, tipo_busca e tal são outros parametros.... tá tudo funcionando, o único problema é quando o valor de rua (que é um text field) vem com algum caracter especial
o código ASP:
rua = Lcase(Request.QueryString("rua"))
ae depois eu tratava a variavel e tal.... só que se eu puxar o valor dessa varíavel nesse momento, os caracteres especiais que foram enviados ficam aparecendo como "?" e "ã§"...
Pergunta
yogodoshi
Aee galera, quem é que pode me ajudar nisso?
Preciso jogar uma string COM CARACTERES ESPECIAIS para outra página onde vou trabalhar essa string com ASP.
Atualmente estou fazendo assim: pegando o texto, concatenando na url da página ASP e mandando abrir a página, ae eu pego o texto com request.querystring e uso.... só que quando o texto tem caracteres especiais como "ç, á, é..." não funciona....
Qual a melhor maneira deu fazer isso?
É uma busca em ajax que eu to fazendo.
Tá tudo funcionando, menos esse aspecto dos caracteres especiais...
vejam o código:
meu java script:
onde buscado, tipo_busca e tal são outros parametros.... tá tudo funcionando, o único problema é quando o valor de rua (que é um text field) vem com algum caracter especial o código ASP:ae depois eu tratava a variavel e tal.... só que se eu puxar o valor dessa varíavel nesse momento, os caracteres especiais que foram enviados ficam aparecendo como "?" e "ã§"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.