Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Como já venho percebendo o movimento do scriptbrasil esta cada ves menor, antes eu entrava todas as horas e tinha o que responder, e agora precisamos entrar somente 1 ves dia para ter o que responder por que sera que o movimento caiu?????????temos que fazer algo!!!!11abracos Tarkinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 isso é efeito do fim de ano... relaxa.... daki a pouco volta ao normal...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 tomara que você esteje certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 como o diraol falou, isso é normal em fim de ano, já já você vai ter muitos posts para responder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 Espero que vocês estejam dizendo a verdade ... ontem eu cheguei a ser o ÚNICO user online no fórum ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 e verdade hj eu vi que o movimento já melhou muitoabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 hoje mais cedo tava legalcheguei a ve mais de 60 on-line hije!!!a galera voltou com força total!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2004 falei pra vocês...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Diarol é vidente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 hauahuahauhauhauahuajá me chamaram de remédio genérico........agora vidente............ auhauhauhauahuahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 é o diraol é vidente quendo o cara fez o postou que ia voltar, voltou?!?!?!?!ele sera que é vidente ou foi coiscidenciaabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Espero que vocês estejam dizendo a verdade ... ontem eu cheguei a ser o ÚNICO user online no fórum ! pior q foi mesmo! ...foi de manhãzinha não!? ...eu tava saindo do escritório e resolvi dar uma passada no fórum pra ver quem tava on e só estava vc (o solitário! rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.