Guest puro osso sinistro Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Pessoal, tenho 2 flashs na mesma página, um com nome origem.swf e o outro destino.swf.No object do flash destino.swf tenho name="meuflash".No flash origem.swf tenho: getURL("java script:ControleFlash('meuflash','','GotoFrame','10') ");Tem um java script:function Objeto(n, d) {var p,i,x; if(!d) d=document;if((p=n.indexOf("?"))>0&&parent.frames.length) {d=parent.frames[n.substring(p+1)].document; n=n.substring(0,p);}if(!(x=d[n])&&d.all) x=d.all[n]; for (i=0;!x&&i<d.forms.length;i++)x=d.forms[n];for(i=0;!x&&d.layers&&i<d.layers.length;i++)x=Objeto(n,d.layers.document);if(!x && document.getElementById) x=document.getElementById(n); return x;}function ControleFlash(objStr,x,cmdName,frameNum) {var obj=Objeto(objStr);if (obj)eval('obj.'+cmdName+'('+((cmdName=='GotoFrame')?frameNum:'')+')');}Beleza. Isso faz com que o flash origem execute a ação ir para o frame 10 no flash destino.No IE e no Opera funciona perfeitamente.Mas no Firefox, Netscape, e Mozilla não funciona.Alguém saberia me dizer o que pode estar errado?Valeu a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest puro osso sinistro
Pessoal, tenho 2 flashs na mesma página, um com nome origem.swf e o outro destino.swf.
No object do flash destino.swf tenho name="meuflash".
No flash origem.swf tenho: getURL("java script:ControleFlash('meuflash','','GotoFrame','10') ");
Tem um java script:
function Objeto(n, d)
{
var p,i,x; if(!d) d=document;
if((p=n.indexOf("?"))>0&&parent.frames.length)
{
d=parent.frames[n.substring(p+1)].document; n=n.substring(0,p);
}
if(!(x=d[n])&&d.all) x=d.all[n]; for (i=0;!x&&i<d.forms.length;i++
)
x=d.forms[n];
for(i=0;!x&&d.layers&&i<d.layers.length;i++)
x=Objeto(n,d.layers.document);
if(!x && document.getElementById) x=document.getElementById(n); return x;
}
function ControleFlash(objStr,x,cmdName,frameNum)
{
var obj=Objeto(objStr);
if (obj)
eval('obj.'+cmdName+'('+((cmdName=='GotoFrame')?frameNum:'')+')');
}
Beleza. Isso faz com que o flash origem execute a ação ir para o frame 10 no flash destino.
No IE e no Opera funciona perfeitamente.
Mas no Firefox, Netscape, e Mozilla não funciona.
Alguém saberia me dizer o que pode estar errado?
Valeu a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.