Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Eu acho melhor trocar o Moderador do forum Linux e delphi, o felipe e o moderador dos dois e o cara ta mo tempao ausente, as vese esses forem ficam uma bagunçafalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 tem quemandar uma PM pro adm, você já fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 ainda não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Então eu vou avias a ele da existencia desse tópico!!!!!Falo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Já disse e insisto na idéia:TEM QUE HAVER DOIS MODERADORES POR FÓRUM !!!!Não fui o primeiro a dizer e acredito que também não serei o último!Eu acho que todos que postam aqui tem uma vida e que nessa vida acontecem eventualidades!Duas pessoas dão melhor conta do recado do que só uma ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 outro moderador meio ausente é o de CGI...não posta desde julho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Janeiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 Concordo com vc's...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Janeiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2004 falo Allanlf, valeuabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.