RPM Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Estou montando um site e quero colocar umas figuras miniaturas para serem clicladas e de seguida ampliadas na pagina principal, teoricamente ficando a pagina principal para segundo plano.já pesquisei bastante, e encontrei algumas coisas, entre as quais programas que fazem isso mesmo.Existe outra forma sem ser por programas?cumprimentos a todos ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Conhece o lightbox? http://www.huddletogether.com/projects/lightbox/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RPM
Estou montando um site e quero colocar umas figuras miniaturas para serem clicladas e de seguida ampliadas na pagina principal, teoricamente ficando a
pagina principal para segundo plano.
já pesquisei bastante, e encontrei algumas coisas, entre as quais programas que fazem isso mesmo.
Existe outra forma sem ser por programas?
cumprimentos a todos ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.