schaukoski Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 (editado) Olá pessoall...tenho a seguinte dúvida..eu tenho uma foto que o sujeito tirou da webcan, e ela está em um TIMAGE.Já Passei a foto para .BMP, so preciso agora salvá-la em uma pasta...como faço para salvar esta imagem em algum lugar?por exemplo SaveFile(VARIAVELFOTO, 'C:\FOTOS\'+minhafoto.BMP');.. sei lá se existe.. mas só para exemplificar o que eu quero..abraçose obrigado ! Editado Dezembro 12, 2007 por schaukoski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Image1.Picture.SavetoFile('Caminho\nome.bmp'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 schaukoski Postado Dezembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Obrigado Churc.Uma pergunta..Se já existir um arquivo com o mesmo nome neste diretório..., ele salva por cima?Obrigado.! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 OpaSalva por cima sim, no caso voce pode adaptar um codigo para fazer igual o Windows fazDa uma olhada neste tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...;hl=GetFileNameabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 schaukoski Postado Dezembro 12, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Perfeito. Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
schaukoski
Olá pessoall...
tenho a seguinte dúvida..
eu tenho uma foto que o sujeito tirou da webcan, e ela está em um TIMAGE.
Já Passei a foto para .BMP, so preciso agora salvá-la em uma pasta...
como faço para salvar esta imagem em algum lugar?
por exemplo SaveFile(VARIAVELFOTO, 'C:\FOTOS\'+minhafoto.BMP');.. sei lá se existe.. mas só para exemplificar o que eu quero..
abraços
e obrigado !
Editado por schaukoskiLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.