Guest Gustavo Lima Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 É o seguinte...Eu tenho um vetor $rep que tem um número variável de posiçoes. (as vezes é 2, ou 3, ou 5, ou 6.... depende dos dados vindos do banco de dados)Se por exemplo, no case desse vetor $rep ter 6 posicoes.. eu preciso criar um array dessa forma:/*$data = array( array("$rep_ap[1]", $total[1]), array("$rep_ap[2]", $total[2]), array("$rep_ap[3]", $total[3]), array("$rep_ap[4]", $total[4]), array("$rep_ap[5]", $total[5]), array("$rep_ap[6]", $total[6]),);*/Outro caso, se o vetor $rep tiver 2 posicoes, preciso disso:/*$data = array( array("$rep_ap[1]", $total[1]), array("$rep_ap[2]", $total[2]),);*/Porem como o número de posicoes é variável, eu precisaria fazer esse array com um for: (essa é a dúvida)(esse código não funcionou)$data = array();for($i=1; $i<=sizeof($rep); $i++) {$data .= array("$rep_ap[$i]", $total[$i]);}como eu faria esse array? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 já consegui$data = array();for($i=1; $i<=sizeof($rep); $i++) {$data[] = array("$rep_ap[$i]", $total[$i]);} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo Lima
É o seguinte...
Eu tenho um vetor $rep que tem um número variável de posiçoes. (as vezes é 2, ou 3, ou 5, ou 6.... depende dos dados vindos do banco de dados)
Se por exemplo, no case desse vetor $rep ter 6 posicoes.. eu preciso criar um array dessa forma:
/*
$data = array(
array("$rep_ap[1]", $total[1]),
array("$rep_ap[2]", $total[2]),
array("$rep_ap[3]", $total[3]),
array("$rep_ap[4]", $total[4]),
array("$rep_ap[5]", $total[5]),
array("$rep_ap[6]", $total[6]),
);
*/
Outro caso, se o vetor $rep tiver 2 posicoes, preciso disso:
/*
$data = array(
array("$rep_ap[1]", $total[1]),
array("$rep_ap[2]", $total[2]),
);
*/
Porem como o número de posicoes é variável, eu precisaria fazer esse array com um for: (essa é a dúvida)
(esse código não funcionou)
$data = array();
for($i=1; $i<=sizeof($rep); $i++) {
$data .= array("$rep_ap[$i]", $total[$i]);
}
como eu faria esse array?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.