Guest --Ricardo -- Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Olah pessoal, estou c/ um problema...Estou utilizando num site, o codigo abaixo:setlocale(LC_TIME,"portuguese");$data_completa = strftime("%A, %d de %B de %Y");Bom, funciona perfeitamente, MAS ele não mostra o "-feira",ou seja, ele mostra apenas quarta, como faco p/ q ele m mostre o -feira tb,lembrando q no sabado e no domingo não pode mostrar?Desde já agradeco a colaboracaum d vocês..Grande abraco... :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 12, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2007 Se o server fosse Windows mostraria :lol: , não me pergunto o motivo, mas o mesmo script em Linux não mostra -feira, em Windows mostra... o negócio é você inserir manualmente, antes do que você passou você verifica (if/else) com date qual o número do dia da semana (com o date('w')) se for 0 ou 6 é domingo ou sábado, caso contrário é algum dia entre segunda e sexta), ai se for você cria uma variável com o valor -feira e insere ali dentro do strftime... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ricardo -- Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Perfeito ESerra...funcionou perfeitamente....muito obrigado pela forca....grande abraco..... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Olah pessoal, estou c/ um problema...
Estou utilizando num site, o codigo abaixo:
setlocale(LC_TIME,"portuguese");
$data_completa = strftime("%A, %d de %B de %Y");
Bom, funciona perfeitamente, MAS ele não mostra o "-feira",
ou seja, ele mostra apenas quarta, como faco p/ q ele m mostre o -feira tb,
lembrando q no sabado e no domingo não pode mostrar?
Desde já agradeco a colaboracaum d vocês..
Grande abraco... :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.