Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mudando Pasta Padrão Do


tiago_pimenta

Pergunta

Galera, estou com o seguinte problema com o meu BDS2006 aqui. Ele por padrão, cria a pasta Borland Studio Projects dentro da pasta Meus Documentos, só que dentro da pasta Meus Documentos, eu tenho uma pasta Delphi, e movi a pasta Borland Studio Projects para dentor dela, ficando assim o caminho da pasta.

D:\Delphi\Borland Studio Projects, ondi D:\ é a partição que está a pasta Meus Documentos.

Mudei a Path do Windows para D:\Delphi\Borland Studio Projects\Bpl e no BDS2006 mudei a pasta Default Project para

D:\Delphi\Borland Studio Projects e a opção BDSPROJECTSDIR para D:\Delphi\Borland Studio Projects.

Só que desse jeito, toda vez que eu abro ele, ele abre a janela de instalação do BDS e pedi o DVD do BDS2006. Se eu por o DVD ele não pedi mais eqto o BDS fica aberto, se eu fechar e abrir o BDS de novo, ele vai pedir de novo o DVD e isso já esta enchendo o saco.

alguém poderia me ajudar nesse problema ???

PS.: Não quero deixar a pasta Borland Studio Projects dentro do Meus Documentos, quero deixa-la dentro da pasta Delphi que por sua vez está dentro da pasta Meus Documentos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Jhonas, já reinstalei o BDS várias vezes e mesmo assim continua o problema. E a pasta que você esta mencionando ae na instalação, é a pasta de instalação do BDS, não a pasta padrão dos projetos e é essa pasta que eu estou mudando de lugar e dá pau na hora que vou compilar algum projeto.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

colega a outra solução é :

1 - entre no menu iniciar, na opção executar e digite CMD

2 - na tela preta do MSDOS digite path

3 - verifique o caminho do BDS

4 - se manjar um pouco, mude a path via MSDOS

acho que vai resolver seu problema

abraço

Editado por Jhonas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Jhonas, o path esta correto, olhe como está.

C:\>path

PATH=C:\WINDOWS\Microsoft.NET\Framework\v1.1.4322\;C:\Arquivos de programas\Borl

and\BDS\4.0\Bin;C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\System32\Wbem;D:\Delph

i\Borland Studio Projects\Bpl

C:\>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha a diferença da path no meu micro

PATH=C:\ARQUIV~1\Borland\Delphi5\Projects\Bpl;C:\ARQUIV~1\Borland\vbroker\jre\Bin;C:\ARQUIV~1\Borland\vbroker\Bin;C:\ARQUIV~1\Borland\Delphi5\Bin;C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\System32\Wbem;

talvez isto D:\Delphi\Borland Studio Projects\Bpl deveria estar em C:\Delphi\Borland Studio Projects\Bpl

tente instalar tudo no dirve C: .... não vejo outra alternativa, já que modificando a path não funciona

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...