Sou novo por aki, tenho pouco conhecimento com programação, mas me viro, rsrs.
A minha dúvida é a seguinte:
Sou responsável pela administração de um site esportivo, e por necessidade, tenho de colocar alguns ítens á venda. Achei aki uma mini loja em java (já resolve meu problema, tendo em vista que a procura não será grande e as vendas serão cobradas e entregues em mãos).
Eu queria acrescentar mais 2 campos: Nome e telefone (para contato futuro) e um botão para enviar esses formulário para meus emails: sohcartuchos@gmail.com e comercial@sohcartuchos.com.br
Pergunta
Guest alberto_
Pessoal
Sou novo por aki, tenho pouco conhecimento com programação, mas me viro, rsrs.
A minha dúvida é a seguinte:
Sou responsável pela administração de um site esportivo, e por necessidade, tenho de colocar alguns ítens á venda. Achei aki uma mini loja em java (já resolve meu problema, tendo em vista que a procura não será grande e as vendas serão cobradas e entregues em mãos).
o cód da lojinha é esse :
Eu queria acrescentar mais 2 campos: Nome e telefone (para contato futuro) e um botão para enviar esses formulário para meus emails: sohcartuchos@gmail.com e comercial@sohcartuchos.com.br
É possível?
Desde já grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.