Notax Postado Dezembro 13, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2007 Pessoal, beleza? Ó eu aqui incomodando denovo...O caso é o seguinte fiz um form em flash que ta funcionando quase beleza... ta faltando dois detalhes:1) como faço para ao clicar no botão de enviar, se não tiver erro ele ir para o frame 161, "zerar os campos do form e continuar tocando o filme?2) Como faço para corrigir um problema de acentuação que está ocorrendo quando recebo a mensagem por e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 Oi, faz muito tempo que não posto no fórum.Fiquei meio em dúvida sobre o problema....1) como faço para ao clicar no botão de enviar, se não tiver erro ele ir para o frame 161, "zerar os campos do form e continuar tocando o filme?...Este não tiver erro quer dizer, erro de preenchimento correto dos campos? ou alguma validação no servidor?Em ambos você terá algo do tipoif(success){ clearForm(); gotoAndPlay(161); } onde clearForm pode ser definida como function clearForm():void{ txt0.text = ""; txt1.text = ""; ... txtN.text = ""; } Continuando... 2) Como faço para corrigir um problema de acentuação que está ocorrendo quando recebo a mensagem por e-mail? O que está processando o seu formulário? Um script PHP? Tente primeiramente habilidar uso de caracteres com acentuação no flash. System.useCodepage = true; Caso o retorno dos dados para o flash estejam com problemas de acentuacao, coloque esta linha (caso seja um script PHP que está processando o formulário) header("Content-Type: text/html; charset=ISO-8859-1");É isso, espero ter ajudado.falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Notax Postado Dezembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 valeu amigão... ajudou sim... era isso mesmo que eu precisava![]'s Notax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Notax
Pessoal, beleza? Ó eu aqui incomodando denovo...
O caso é o seguinte fiz um form em flash que ta funcionando quase beleza... ta faltando dois detalhes:
1) como faço para ao clicar no botão de enviar, se não tiver erro ele ir para o frame 161, "zerar os campos do form e continuar tocando o filme?
2) Como faço para corrigir um problema de acentuação que está ocorrendo quando recebo a mensagem por e-mail?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.