Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que esse é o meu primeiro tópico aqui no ScriptBrasil, tenho aproveitado muito o conteúdo gerado por todos vocês, mas chegou a hora de tirar uma duvida cruel :P
É o seguinte, tenho um banco de dados(BD.mdb) e atraves de um While cada registro dele se transforma em uma tabela.
E cada vez que é gerada uma tabela também é gerado um FORM com 2 botões...ALTERAR e EXCLUIR
aí que aparece a minha problemática!!!
Quando eu clicar no ALTERAR eu gostaria de carregar outra pagina a ALTERAR.ASP(por exemplo) passando para ela o meu campo Código(Primary key) para assim poder carregar as informações do bd.MDB no formulário de alteração.
E Fazer o mesmo com o botão EXCLUIR...
Alguém sabe como faço isso, tendo em vista que tenho 1 formulário e 2 Buttons.
já quebrei a cabeça tentando fazer em javascript, porém não consegui.
Pergunta
DitongoMongo
Olá pessoal, primeiramente gostaria de dizer que esse é o meu primeiro tópico aqui no ScriptBrasil, tenho aproveitado muito o conteúdo gerado por todos vocês, mas chegou a hora de tirar uma duvida cruel :P
É o seguinte, tenho um banco de dados(BD.mdb) e atraves de um While cada registro dele se transforma em uma tabela.
E cada vez que é gerada uma tabela também é gerado um FORM com 2 botões...ALTERAR e EXCLUIR
aí que aparece a minha problemática!!!
Quando eu clicar no ALTERAR eu gostaria de carregar outra pagina a ALTERAR.ASP(por exemplo) passando para ela o meu campo Código(Primary key) para assim poder carregar as informações do bd.MDB no formulário de alteração.
E Fazer o mesmo com o botão EXCLUIR...
Alguém sabe como faço isso, tendo em vista que tenho 1 formulário e 2 Buttons.
já quebrei a cabeça tentando fazer em javascript, porém não consegui.
Podem me dar uma Luz?
Obrigado Antecipadamente!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.