xmaster Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 Galera, sempre vi um esquema tipo noticias rotativas com imagens, q mudam sozinhas d tempo em tempo...que aparece na página do MSN e 4RODAS.. <--linkAlguém sabe me dizer como isso funciona, ou como faço uma dessas?Agradeço muito!!!! :D Obs, desculpa se está no lugar errado, mas n sei o nome nem em q linguagem é feita... por isso também n tive êxito nas buscas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 pega ai brother, baixei este script aqui do ScriptBrasil...com algumas poucas mudanças você faz o que deseja...Script Download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --xmaster -- Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 valeu pela ajuda mas n consegui baixar.. pra mim aparece apenas o link res://ieframe.dll/navcancl.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Dezembro 14, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 o link é este brother..http://www.box.net/shared/fhcba1kxgj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xmaster Postado Dezembro 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2007 Obrigado cara, me ajudou muito!!! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kirrteu Tafgel Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2017 não consigo baixar , so volta para mesma pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paratech Postado Janeiro 2, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2018 meu tb so volta mesma pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xmaster
Galera, sempre vi um esquema tipo noticias rotativas com imagens, q mudam sozinhas d tempo em tempo...
que aparece na página do MSN e 4RODAS.. <--link
Alguém sabe me dizer como isso funciona, ou como faço uma dessas?
Agradeço muito!!!! :D
Obs, desculpa se está no lugar errado, mas n sei o nome nem em q linguagem é feita... por isso também n tive êxito nas buscas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.