Essa é urgente... se alguém puder me dar essa força fico muito grato...
To correndo para acabar meu site... e só falta esse detalhe que eu não consigo de jeito nenhum... já pesquisei horrores mas não encontrei exatamente o que eu procuro...
O PROBLEMA: quero abrir um swf externo, que contem um video, dentro do swf principal, no entanto, quero abrir esse swf externo em um LOCAL ESPECÍFICO...
assim: ao apertar o botão "video1" que fica no swf principal com palco 550X400 quero abrir o swf externo em um retangulo de 300X200.
seria bom (não essencial) se esse filme já tivesse controles de play/pause, volume e etc... mas o problema maior mesmo é em como abrir essa R#@$SD de swf externo em local especifico do swf principal.
para abrir swf externo venho usando esse comando... abre o video... mas por "cima" de tudo... fica uma m%$#%$:
loadMovieNum("swfexterno", 1);
já tentei tb o seguinte: fui em insert > new simbol > movie clipe> instanciei como video > fui em library > puxei o video para "dentro" do swf principal > entrei nas propriedades deste simbolo > redimensionei > fui em actions do simbolo > e coloquei esse mesmo codigo
daí da esse erro aqui: Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler
Pergunta
Notax
Pessoal, bom dia.
Essa é urgente... se alguém puder me dar essa força fico muito grato...
To correndo para acabar meu site... e só falta esse detalhe que eu não consigo de jeito nenhum... já pesquisei horrores mas não encontrei exatamente o que eu procuro...
O PROBLEMA: quero abrir um swf externo, que contem um video, dentro do swf principal, no entanto, quero abrir esse swf externo em um LOCAL ESPECÍFICO...
assim: ao apertar o botão "video1" que fica no swf principal com palco 550X400 quero abrir o swf externo em um retangulo de 300X200.
seria bom (não essencial) se esse filme já tivesse controles de play/pause, volume e etc... mas o problema maior mesmo é em como abrir essa R#@$SD de swf externo em local especifico do swf principal.
para abrir swf externo venho usando esse comando... abre o video... mas por "cima" de tudo... fica uma m%$#%$:
já tentei tb o seguinte: fui em insert > new simbol > movie clipe> instanciei como video > fui em library > puxei o video para "dentro" do swf principal > entrei nas propriedades deste simbolo > redimensionei > fui em actions do simbolo > e coloquei esse mesmo codigodaí da esse erro aqui: Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler
Podem me dar essa força?
valeu a atenção
[]'s Notax
Editado por NotaxLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.