Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

URGENTE... PROBLEMAS COM SWF EXTERNO


Notax

Pergunta

Pessoal, bom dia.

Essa é urgente... se alguém puder me dar essa força fico muito grato...

To correndo para acabar meu site... e só falta esse detalhe que eu não consigo de jeito nenhum... já pesquisei horrores mas não encontrei exatamente o que eu procuro...

O PROBLEMA: quero abrir um swf externo, que contem um video, dentro do swf principal, no entanto, quero abrir esse swf externo em um LOCAL ESPECÍFICO...

assim: ao apertar o botão "video1" que fica no swf principal com palco 550X400 quero abrir o swf externo em um retangulo de 300X200.

seria bom (não essencial) se esse filme já tivesse controles de play/pause, volume e etc... mas o problema maior mesmo é em como abrir essa R#@$SD de swf externo em local especifico do swf principal.

para abrir swf externo venho usando esse comando... abre o video... mas por "cima" de tudo... fica uma m%$#%$:

loadMovieNum("swfexterno", 1);
já tentei tb o seguinte: fui em insert > new simbol > movie clipe> instanciei como video > fui em library > puxei o video para "dentro" do swf principal > entrei nas propriedades deste simbolo > redimensionei > fui em actions do simbolo > e coloquei esse mesmo codigo
loadMovieNum("swfexterno", 1);

daí da esse erro aqui: Scene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 1: Statement must appear within on/onClipEvent handler

loadMovieNum("swfexterno", 1);

Podem me dar essa força?

valeu a atenção

[]'s Notax

Editado por Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

use loadMovie(), aí ele vai carregar o SWF num MC. Aí você posiciona o MC alvo onde quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

oi george, tudo bem? Che, me corrige se eu estiver errado... realmente quebrei muito a cabeça... e o pior acho que o problema é que estava usando o Flash MX... nesse caso me faltavam varios componentes, como por ex.: FLVPlayback...

então se eu tentava usar so o loadmovie() tb dava erro dizendo que faltava um handler...

Agora meti o flash 8 professional... e parece que as coisas começaram a tomar outro rumo...

Se puder comentar isso te agradeço!

[]'s Notax.

EDITADO

AGORA CONSEGUI ALGUNS PROGRESSOS...

DESCOBRI QUE A M@#$%@# DO MEU SERVIDOR NÃO DISPONIBILIZA SUPORTE PARA VIDEOS FLV...

DAÍ, COMECEI A TENTAR TRABALHAR COM COMPONENT LOADER...

O QUE ACONTECE É QUE EM LOCALHOST VAI LEGAL... MAS NA HORA QUE EU PUBLICO, MESMO COLOCANDO O ENDEREÇO DO ARQUIVO SWF EXTERNO COMPLETO ELE NÃO TOCA... NÃO TEM JEITO... porque SERÁ? FICA APARECENDO O COMPONENT LOADER VAZIO... O SWF NÃO CARREGA!

Editado por Notax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Adriano --
oi george, tudo bem? Che, me corrige se eu estiver errado... realmente quebrei muito a cabeça... e o pior acho que o problema é que estava usando o Flash MX... nesse caso me faltavam varios componentes, como por ex.: FLVPlayback...

então se eu tentava usar so o loadmovie() tb dava erro dizendo que faltava um handler...

Agora meti o flash 8 professional... e parece que as coisas começaram a tomar outro rumo...

Se puder comentar isso te agradeço!

[]'s Notax.

EDITADO

AGORA CONSEGUI ALGUNS PROGRESSOS...

DESCOBRI QUE A M@#$%@# DO MEU SERVIDOR NÃO DISPONIBILIZA SUPORTE PARA VIDEOS FLV...

DAÍ, COMECEI A TENTAR TRABALHAR COM COMPONENT LOADER...

O QUE ACONTECE É QUE EM LOCALHOST VAI LEGAL... MAS NA HORA QUE EU PUBLICO, MESMO COLOCANDO O ENDEREÇO DO ARQUIVO SWF EXTERNO COMPLETO ELE NÃO TOCA... NÃO TEM JEITO... porque SERÁ? FICA APARECENDO O COMPONENT LOADER VAZIO... O SWF NÃO CARREGA!

Faz o seguinte cara volta lá no primeiro problema que você tinha.

crie um mc vazio F9 >> movieclip .>> OK

coloque ele no palco onde você deseja carregar o arquivo esterno, instancie ele de recebe_mc.

no frame correspondente coloque esta action:

loadMovie("meu_arquivo.swf", recebe_mc);

Boa Sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estou com problema com SWF externo, ele fica por cima da animação principal

O Site é todo em flash

quando chamo swf Externo por exemplo

home.swf ele fica por cima de td os outros, e o mouse(que é personalizado) fica por baixo tb

não tem como determinar uma layer que ele vai carregar? ou um frame...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...