Guest --bruno -- Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 como eu faço para desativar o meu teclado multimidiaaquelas teclas de abrir word aumentar o media player ........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 16, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2007 As teclas para som e web são padrão, ou seja, o código que elas enviam são os mesmos para quase todos os teclados. Portanto, acredito que não há como desativar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 Tb tenho um teclado q me tira o sono.Ele tem uma tecla para Habilitar/Desabilitar o som (MUDO). Essa tecla fica próxima ao asterisco do teclado numérico.O problema é que o próprio asterisco tá executando essa função de habilitar/desabilitar o som! E a outra tecla tb.Pra usar o asterisco tenho que apertar SHIFT + ASTERISCO.Há como ajeitar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 22, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2007 já revirei o Windows atrás de uma opção que desabilite este recurso mais infelizmente não encontrei.A não ser que vocês queiram tentar desabilitar pelo Setup pela opção Power Management. (O que considero tarefa arriscada.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Andre -- Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Tava com o mesmo problema aqui.. coisas do Bill Gates!!!: "Para desativar esse recurso, clique no menu Iniciar do Windows, em Configurações e em Painel de Controle. Em seguida, localize o ícone Opções de Acessibilidade e dê um duplo clique sobre ele. Na janela que aparecer na tela, selecione a aba teclado, marque a opção Usar as teclas de aderência e, para finalizar, clique em OK. Pronto, você não ouvirá mais o "bip"." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 @flavioSe a tecla fica do lado do asterisco e o asterisco está ativando-a, provavelmente a borracha que fica em baixo da tecla está mal posicionada, pressionando também a tecla do mudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --bruno --
como eu faço para desativar o meu teclado multimidia
aquelas teclas de abrir word aumentar o media player ...........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.