Reginaldo ASP Postado Janeiro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2004 Eu moro em São Paulo, como a maioria, mas no Butantã, na Zona Oeste... Nossa!! Eu morei aí quando eu tinha 3 anos de idade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Campinas - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 a minha irmã tá indo pra campinas agora no começo de fevereiro, ela vai fazer um pré vestibular aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 20, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2004 E ae Anao, é verdade que você vai morar nos States?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colerus Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 pow... achei ninguém da minha tera... :/Petrópolis-RJmas estudo em Seropédica-RJ (UFRRJ)tipo, tem alguém de um desses lugares??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 São Paulo - Zona Sul - V. Olimpia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Aí colerus ... moro no RJ capital .. mas vira e mexe to por aí ... e conheço um pessoal q presto vestiba pra Rural ... só que eu não sei se passaram !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Apucarana/PR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 // Curitiba - PR// terra do skate e tb é uma// das cidades com maior area verde do Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 // Curitiba - PR// terra do skate e tb é uma// das cidades com maior area verde do Brasil... Capital americana da cultura, certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 (editado) // é verdade John... mas se não me engano divide// esse titulo com porto rico..."Danilo Cerezini é vice campeão em importante torneio nos EUA O skatista curitibano Danilo Cerezini, atual campeão brasileiro na categoria Amador 2, fez bonito no último final de semana. Ele disputou o mais importante campeonato de skate amador dos Estados Unidos, na cidade de Tampa, na Flórida e terminou como vice-campeão. Danilo enfrentou mais de 200 atletas de várias partes do mundo, mas não se intimidou e mostrou porque é o campeão do Brasil. Além de Danilo, participaram desta competição na Flórida os curitibanos Bruno Cerezini e Rodrigo Lima, que venceu a competição de melhor manobra e ganhou como prêmio uma passagem para Los Angeles... ""Curitibanos dominam 2ª etapa do Brasileiro de Skate Amador Correndo em casa, os skatistas curitibanos não deram chance aos adversários e tomaram conta do pódio na segunda etapa do Circuito Brasileiro de Skate Amador, que foi disputada no ultimo final de semana na pista Drop Dead Skate Park, em CuritibaResultadosAmador 21º - Altevir Ferreira - Campo Largo2º - Danilo Cerezini - Curitiba3º - Rodrigo Lima - CuritibaAmador 11º - Michel Simonetto - Curitiba2º - Ricardo Porva - Curitiba3º - Rafael Rodrigo - Curitiba" fonte:http://sportweb.virgula.terra.com.br// foi mal se dexei mt grande td ae... =\ Editado Janeiro 24, 2004 por Ale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.