Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DataReport não atualiza


Marco Canhoto

Pergunta

Olá a todos do Fórum.

Recentemente fui ajudado por membros do fórum e gostaria de agradecer em primeiro lugar.

Agora, o meu projeto está quase no fim. Estou enroscado apenas em um caso que está me deixando louco! Eu construi um programa que cadastra produtos (codigo e descrição) e realiza o inventário (contagens)

Além das contagens ele gera relatórios no DataReport e tem conexão com Data Environment e Adodc. O problema é que o relatório não atualiza regularmente. Eu abro o programa, cadastro um produto e aparece no relatório. Cadastro um segundo, mas esse já não aparece, ou seja, o relatório continua a mostrar apenas o primeiro registro. Eu criei dois DataReport porque em um dos relatórios há um filtro para os produtos pendentes.

Já achei diversos tópicos com esse mesmo problema, mas nenhuma solução me serviu até agora. Já tentei ado.refresh, requery, .open, .close, métodos corretos e todo tipo de gambiarras, mas não fucniona. Continua a não atualizar os dois relatórios. Peço a ajuda de vocês, pois esse programa é para o inventário que vai rolar semana que vem e ainda preciso fazer testes.

uso controles vinculados e sem nenhuma eclaração de variável. Apenas conectando com Adodc, Data Environment, Datareport.

Desde já agradeço a atenção e fico no aguardo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...