darth_ivan Postado Dezembro 17, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2007 Pessoal, depois que instalei a vmware não consigo acessar a rede interna da minha máquina, somente consigo fazer isso atraves da vmware. vocês sabem como posso fazer para que isso volte ao normal???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Não creio que a VMware altere as configurações de uma rede. Qual o erro é apresentado quando tenta acessar sua rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2008 De fato, ele adiciona novos dispositivos de rede (como se fossem "placas virtuais"), mas não altera as configurações de rede das placas verdadeiras.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
darth_ivan
Pessoal, depois que instalei a vmware não consigo acessar a rede interna da minha máquina, somente consigo fazer isso atraves da vmware. vocês sabem como posso fazer para que isso volte ao normal????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.