Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) topo da pagina antes de submit


Notax

Pergunta

Pessoal, beleza? to apanhando um monte aqui... ache que ia ser barbada...

Depois que o user clica em submeter um formulário aparece um response.write... só que essa mensagem aparece no topo da página... ou seja, para ver a mensagem o user tem que arrastar a barra de rolagem até o topo para enxergar...

Como eu faço para ir automaticamente para o topo da página após (ou na hora de) clicar em submit?

tentei assim lá no botão submit, mas não rolou...

<input name="enviar2" type="submit" id="enviar" style="color: #000080" value="ENVIAR" href="#top">

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Oi Andreia... Brigado e desculpa...

Deixa eu me explicar... eu postei no forum asp achando que fosse lá... daí recebi uma recomendação do Bareta pra tentar fazer em JS... tentei mas não consegui... daí vim pra cá! Foi mau...

Assim ó, tentei sua dica mas não rolou... mesmo sintoma!

ficou assim:

<input name="enviar2" type="submit" id="enviar" style="color: #000080" value="ENVIAR" href="_top">

valeu mais uma vez...

[]'s Notax;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Poisé galera... mesmo problema ainda...

acabei de tentar substituir o response.write por um response.redirect... achando de alguma forma que se carregasse um novo arquivo iria automaticamente para o topo! mas tal medida não resolveu nada!

Qualquer dica é bem vinda... isso é bem importante pois ta dando muita confusão no meu site... as pessoas compram e quando deveriam ver a confirmação de sua compra se deparam com uma página "em branco", pois não se dão conta em subir a barra de rolagem...

valeu a atenção.

[]'s Notax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...