Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select (Multiple)


Allan Marcos

Pergunta

Boa noite pessoal!

Estou com um problema chato aqui!

Tenho um select em um formulário, e não gostaria que apenas a opção selecionada fosse enviada!

Explicando: na página há dois selects. A pessoa vai escolhendo os itens no primeiro e, com dois cliques, estes vão passando para o select da direita.

Logo, todos os dados do segundo select são importantes.

Como faço para que o formulário envie todas opções que estão no select?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom eu não postei porque no momento não tinha tempo, e tb a intencao é que você pegue a ideia e resolva. já que o hipnos entregou todo o ouro rsss, vai ter que usar o javascript, do jeito que ele colocou.

Direitos autorais?? de um codigo de 3 linhas? não é necessario! não é nada exclusivo...

Tenta ae e nos conte o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ah entendi, roubo de pequenas coisas não é roubo, só quando é muita coisa, voces são tudo um cambada de riquinho ladrão, sua obrigação é postar o código pronto e funcionando, se não deixo esse fórum, vocês querem isso, acho q não

e desde quando esse for é de autoria de alguém?? se for, então coloca ae quem inventou o for hipnos ok?

E ninguém aqui tem obrigacao de colocar o codigo pronto e funcionando... isso não é help desk, e a intencao não é dar pronto pra ng e sim que aproveitem as dicas e saibam procurar a solução!

ninguém aqui segura usuario, então se você quer sair, sinta-se a vontade

não adianta editar teu post pois a tua resposta incial é o que todos recebem por email....

help = helps (tinha que ser)

EDITADO

POST FECHADO, PALHAÇADAS SÃO EM OUTRO LUGAR QUE não O FORUM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...