Allan Marcos Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Boa noite pessoal!Estou com um problema chato aqui!Tenho um select em um formulário, e não gostaria que apenas a opção selecionada fosse enviada!Explicando: na página há dois selects. A pessoa vai escolhendo os itens no primeiro e, com dois cliques, estes vão passando para o select da direita.Logo, todos os dados do segundo select são importantes.Como faço para que o formulário envie todas opções que estão no select? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PodePerguntar Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 pode postar o script que está usando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 20, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2007 (editado) já tentou assim???:<select MULTIPLE> .... </select> ou assim(padrão correto XHTML): <select multiple="multiple"> ... </select> ;) Editado Dezembro 20, 2007 por hipnos na area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Breno Alexsandro Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Também estou querendo saber como faz, estou usando javascript e php para fazer, mas podia ter uma forma de usar apenas php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Celinho Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 busca no google por:Obter todas as opções de um selectcom certeza vai achar alguma referência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2007 Bom, eu conheço uma gambiarra:- um for que seleciona todos os itens do seu select 2 (onde tem os itens importantes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Allan Marcos Postado Dezembro 27, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2007 uai, e porque não posta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hipnos na area Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 achei isso na NET(só que é JAVASCRIPT =/ mas já ajuda)Campo = document.form["produtos[]"]; for(i=0;i<Campo.options.length;i++) Campo.options[i].selected = true;;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Allan Marcos Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 que mal lhe pergunte, cadê os direitos altorais de quem montou esse script? e um exemplo dele em funcionamento para o meu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 bom eu não postei porque no momento não tinha tempo, e tb a intencao é que você pegue a ideia e resolva. já que o hipnos entregou todo o ouro rsss, vai ter que usar o javascript, do jeito que ele colocou.Direitos autorais?? de um codigo de 3 linhas? não é necessario! não é nada exclusivo...Tenta ae e nos conte o resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helps Postado Dezembro 30, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2007 (editado) tá usando php para capturar os dados? Editado Dezembro 30, 2007 por helps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 ah entendi, roubo de pequenas coisas não é roubo, só quando é muita coisa, voces são tudo um cambada de riquinho ladrão, sua obrigação é postar o código pronto e funcionando, se não deixo esse fórum, vocês querem isso, acho q nãoe desde quando esse for é de autoria de alguém?? se for, então coloca ae quem inventou o for hipnos ok?E ninguém aqui tem obrigacao de colocar o codigo pronto e funcionando... isso não é help desk, e a intencao não é dar pronto pra ng e sim que aproveitem as dicas e saibam procurar a solução!ninguém aqui segura usuario, então se você quer sair, sinta-se a vontadenão adianta editar teu post pois a tua resposta incial é o que todos recebem por email....help = helps (tinha que ser)EDITADOPOST FECHADO, PALHAÇADAS SÃO EM OUTRO LUGAR QUE não O FORUM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Marcos
Boa noite pessoal!
Estou com um problema chato aqui!
Tenho um select em um formulário, e não gostaria que apenas a opção selecionada fosse enviada!
Explicando: na página há dois selects. A pessoa vai escolhendo os itens no primeiro e, com dois cliques, estes vão passando para o select da direita.
Logo, todos os dados do segundo select são importantes.
Como faço para que o formulário envie todas opções que estão no select?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados