Mário Miranda Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Boa tarde a todos.Fui chamado para uma entrevista de emprego em uma empresa de desenvolvimento de sistemas web.Vou para a entrevista, porém a pessoa que me chamou me pediu um portfólio do sistema que eu fiz, que por sinal é meu único sistema em php.Como eu poderia fazer esse portfólio?Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Dezembro 18, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2007 Portfólio é simplesmente a lista dos trabalhos que você fez... quando é em um site a lista é composta pela URL (opcionalmente, nome do cliente, descrição do serviço executado, etc...) e uma ou alguns printscreens retiradas do trabalho em si... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Boa tarde a todos.
Fui chamado para uma entrevista de emprego em uma empresa de desenvolvimento de sistemas web.
Vou para a entrevista, porém a pessoa que me chamou me pediu um portfólio do sistema que eu fiz, que por sinal é meu único sistema em php.
Como eu poderia fazer esse portfólio?
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.