Olá amigos, sou novo no fórum só no cadastro mais frequento a muito tempo pois as respostas que precisava já estavam prontas.
Só que neste caso estou com um problema e já fiz de tudo e não estou conseguindo criar este formulário com perguntas de multipla escolha e perguntas simples, eu uso o dreamweaver, ok!
Como disse acima, o formulário precisa ficar com perguntas desses dois tipos:
Eu possuo 4 arquivos para esse formulário:
class.css
index.php
email.php
email_form.php
os dois mais importantes onde eu estou configurando este form são:
email_form.php responsável pelo formulário
email.php responsável por enviar o form para meu e-mail com os dados da pesquisa.
Enviei estes dois arquivos para download, assim quem puder me ajudar pode baixa-los, era um "formulário simples de contato" e eu andei alterando, portantanto ele possuia campos obrigatórios onde eu tento tirar essa obrigatoriedade e dá erro quando faço isso também, se alguém tiver paciencia e puder me ajudar.
Pergunta
Wex D2
Olá amigos, sou novo no fórum só no cadastro mais frequento a muito tempo pois as respostas que precisava já estavam prontas.
Só que neste caso estou com um problema e já fiz de tudo e não estou conseguindo criar este formulário com perguntas de multipla escolha e perguntas simples, eu uso o dreamweaver, ok!
Como disse acima, o formulário precisa ficar com perguntas desses dois tipos:
Eu possuo 4 arquivos para esse formulário:
class.css
index.php
email.php
email_form.php
os dois mais importantes onde eu estou configurando este form são:
email_form.php responsável pelo formulário
email.php responsável por enviar o form para meu e-mail com os dados da pesquisa.
Enviei estes dois arquivos para download, assim quem puder me ajudar pode baixa-los, era um "formulário simples de contato" e eu andei alterando, portantanto ele possuia campos obrigatórios onde eu tento tirar essa obrigatoriedade e dá erro quando faço isso também, se alguém tiver paciencia e puder me ajudar.
Baixar os Arquivos:
Click aqui para baixar os arquivos .PHP
Se alguém conseguir fazer duas perguntas já é o suficiente, as demais eu faço um clone pois serão um total de 10 perguntas.
Muito obrigado pela paciencia caso você tenha lido este post.
Estou realmente precisando muito desta pesquisa.
Abrs...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.